domingo, 16 de dezembro de 2012

:. Silhouette Cameo



A máquina de corte mais completa do mercado!

A Silhouette CAMEO é uma portátil e extremamente versátil ferramenta de corte electrónica para uso pessoal. 

Tal como uma impressora doméstica, ela conecta-se ao seu computador (PC ou MAC) com um simples cabo USB. Contudo, ao invés de imprimir ela usa uma pequena lâmina para cortar papel, cartolina, vinil adesivo, tecido, transfers e muitos outros materiais. 

A máquina tem um motor quee possui a capacidade de cortar o contorno de imagens impressas e inclui um exclusivo sensor laser para detectar estas imagens depois de impressas por uma impressora qualquer e realizar o corte seguindo o contorno destas imagens, criando assim rótulos, etiquetas adesivas, moldes de embalagens e o que mais você desejar. 

Crie peças exclusivas para scrapbooking, impressione todos decorando sua casa ou escritório com adesivos decorativos, personalize almofadas e crie peças de patchwork utilizando os acessórios para cortar tecidos, crie etiquetas personalizadas para seu negócio, casamento, festa de aniversário, crie toda a decoração e embalagens de oferta para festas infantis e casamentos, faça personalização em vidros, etc.

Substituindo a lâmina pelas canetas Silhouette poderá ainda fazer desenhos e caligrafias, escrever textos de convites, desenhar decorações personalizadas... e muito mais! A sua imaginação não terá limites!

Use directamente os tipos de letra (fonts) que o seu computador possui e crie os seus próprios desenhos ou moldes directamente no software especial da Silhouette. A partir deste também terá acesso a uma biblioteca online de milhares de moldes, embalagens, convites, etc. que poderá comprar ao preço de $0.99 e fazer download instantâneo para o seu computador, depois é só redimensionar, alterar, compor e personalizar ao seu gosto. Além de que todas as semanas um molde ou imagem é grátis! 

À venda na loja online: www.artibolas.eu








1 comentário:

  1. Esta máquina é muito eficiente e versátil. Utilizamos para corte de estampas em nosso site de camisetas http://www.camisetamassa.com.br

    ResponderEliminar